MARGOT ROBBIE QUER INSPIRAR VIDAS SUSTENTÁVEIS

Margot Robbie, embaixadora para a Sustentabilidade e VEs da Nissan e, atriz nomeada para óscares da Academia, tira partido do seu amor pelo surf para inspirar, no seu mais recente filme para a marca nipónica, as pessoas a viverem vidas mais sustentáveis.

Enquanto embaixadora da Nissan, a atriz, produtora e mulher de negócios escreveu uma carta aberta para encorajar as pessoas a tomarem opções energeticamente mais sustentáveis.

Margot Robbie, que desempenhou ela própria a sequência de surf, aproveita as primeiras ondas da manhã para apelar à criação de um “mundo melhor para nós próprios e para todos aqueles que vierem depois de nós”.

Com parques eólicos em alto-mar e painéis solares que representam atualmente dois terços da energia renovável acrescentada à rede mundial em 2016, Margot Robbie explica que “todos nós temos a energia necessária para realizar uma mudança”.

Falando sobre o filme, a atriz afirmou: “Espero que ao desempenhar este pequeno papel possa inspirar as pessoas de todo o mundo a explorarem formas alternativas de energia e a realizarem a mudança para impulsionar um futuro melhor para todos. A conclusão é: todos nós podemos fazer a diferença e não temos de esperar que outros a façam por nós”.

Margot Robbie participou na divulgação do novo automóvel da Nissan para a Fórmula E

Gareth Dunsmore, diretor de Veículos Elétricos da Nissan Europa, sublinhou que “a Nissan está empenhada em ser pioneira de um futuro que dá força aos consumidores, para que estes tomem as opções corretas sob a forma como utilizam e armazenam energia. Os nossos modelos LEAF e e-NV200 são não só opções de condução mais limpas, como se transformam também em unidades móveis de energia. E as baterias destes veículos ganham uma 2.ª vida ao ser aplicadas como parte da nossa solução de armazenamento de energia xStorage, que fornece energia desde casas a inclusive estádios de futebol!”.

 

A Margot Robbie ajudou recentemente a Nissan a revelar o seu novo automóvel de competição para a Fórmula E num evento em Los Angeles, uma antestreia para uma era entusiasmante para a Nissan, à medida que prepara a sua entrada no Campeonato de Fórmula E ABB da FIA na temporada de 2018/2019. A Nissan está empenhada em aplicar as conclusões aprendidas em pista no futuro desenvolvimento dos seus Veículos Elétricos do dia-a-dia, alargando assim a todos os seus clientes as vantagens de participar nesta competição.

As vendas globais de Veículos Elétricos da Nissan aumentaram 28% no decorrer do passado ano fiscal, tendo o LEAF confirmado a sua posição enquanto Veículo Elétrico mais vendido do mundo. A Nissan vendeu já mais de 320.000 LEAF globalmente, desde o seu lançamento em 2010.

Margot Robbie explica tudo aqui:

#TablierMagazine

Fonte: Nissan

Related posts